Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

MOURINHO É (BOLA DE) OURO


«Boa noite, peço desculpa por falar em português, mas sou um orgulhoso português»

Com esta frase Mourinho inicia o agradecimento pelo prémio atribuído. Elogia os colegas vencidos, não se esquece dos seus jogadores, colaboradores e claro a sua família. Sempre em Português.

Hoje tenho orgulho em Mourinho, sempre tive. Em Portugal sempre. Sou um nacionalista puro. Para mim o que é Nacional bom e não só,  é sempre melhor.

Com um forte carácter trabalhou para chegar aqui, e não faltou as críticas e mal dizeres.

Dá o peito às balas pela sua equipa. Frontal e com carácter, tal como muitos que conheço no Futebol Amador.

Fernando Lopes do Tires;
João Matos Reis do Linda-a-velha;
Climerio Ferreira do 1º Dezembro;
Sr. Venâncio do Algés;
Sr. Carlos Manuel do Lourel;
Sr. Manuel José Alta de Lisboa.


A eles o meu elogio e os meus parabéns, pelo trabalho, dedicação e horas dedicadas aos outros.

Certamente, por não conhecer, deixei muitos de fora, mas conto com a vossa ajuda, para aumentar esta lista e fazer uma merecida homenagem.

3 comentários:

  1. da parte que me TOCA..um OBRIGADO..
    É UMA PALAVRA....mas que como sabes..sei que sim..SIGNIFICA TANTO..
    somos os que somos...devido ás raízes..que tivemos..também...pela vida vamos encontrando..quem nos ajude..a ser assim..
    sempre VERTICAL..não perfeito...mas VERTICAL..
    mas quem me conhece..sabe que mesmo assim..ainda sou muito TOLERANTE...e ao mesmo tempo..JUSTIFICATIVO..são defeitos..são virtudes...mas somos...acima de tudo..HUMANOS..
    e guardo..para mim..um lote valente de pessoas..que não sendo do meu sangue...os estimo..e claro Zé ..tu um deles...
    e pode parecer...XAROPADA..mas não é..jamais gostaria de ser o Mourinho...visto ser neste artigo...porquê? 1-gosto de ser como sou..2-não quero ser ..como aquele..que tudo faz para ser ainda melhor..isso dá muito trabalho..ehehe 3-não te conheceria..a ti e muitos..da minha "tribo"..e estes vale a pena...
    JMR

    ResponderEliminar
  2. o artigo..amanhã..vejo com calma...hoje um dai de RTS..do COl juniores e Loures seniores...pouco tempo..é o dia que mais gosto...para alem do DOMINGO..mas hoje é o dia que sou mais util ao meu clube..embora ..já com "eles" desde sábado..e domingo..mal acabam..os jogos..já penso..no adversário..como sabes...
    JMR

    ResponderEliminar
  3. mister josé antonio

    muito obrigado pelo seu elogio á minha pessoa .

    poderei tambem dizer que é um previlegio para mim ter o mister jose antonio como amigo.

    um abraço

    manuel jose

    ResponderEliminar