Pesquisar neste blogue

domingo, 11 de setembro de 2011

ESCLARECIMENTO


PARA O GDR. FONTAÍNHAS E URD TIRES.

À dias numa rede social comentei o seguinte:

"Se não estiver na final (missão quase impossível), espero que esteja lá o Tires : SEM DUVIDA."

Aparentemente melindrei algumas pessoas por já ter sido treinador nas Fontaínhas. Não queria ofender ninguém e passo a explicar.

Passei os últimos quatro anos no Tires. A minha ligação é forte a jogadores, dirigentes, colegas e até sócios. Pessoas que tenho consideração. O ano passado ainda "lutámos" juntos, daí que gostaria que, caso não tivesse ido à final fossem eles.

Fui jogador, capitão e dirigente do GDR. Fontaínhas. Fui ainda seu  TREINADOR por quase 7 anos. Tenho muito respeito pelas pessoas daquele clube. Ainda estão lá alguns jogadores, dirigentes e staff da minha altura, mas existem muitas pessoas novas.

Apenas estava a torcer pelos meus amigos.

Desejo sucessos dos 2, desde que não seja contra o DRAMÁTICO e espero que os 2 subam de divisão. Ficaria muito satisfeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário